
Mulher é morta pelo ex-companheiro em Bom Jesus da Lapa e jogada em canal; suspeito confessou crime à polícia
30 de maio de 2022A violência de gênero faz mais uma vítima na cidade de Bom Jesus da Lapa. Joiciele do Nascimento Silva, de 18 anos, foi morta pelo ex-companheiro no Bairro Beira Rio, no início da manhã desta sexta-feira (27), por volta das 5h. O suspeito foi preso horas depois da ação e confessou o crime à polícia.

O corpo da jovem foi encontrado em terreno baldio ao lado de um canal, localizado no Bairro Nova Brasília. A vítima, encontrava-se em decúbito dorsal e apresentava uma perfuração proveniente de disparo de arma de fogo na região da cabeça, segundo boletim da polícia.
Ainda de acordo as informações, na casa de Joiciele, localizada a aproximadamente 200 metros de onde estava o seu corpo, foram encontrados vestígios de sangue, um projétil e dois estojos de cal.32.
Uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, coordenada pelo delgado Marcelo Amado, prontamente iniciaram diligências a fim de identificar e localizar o autor. Testemunhas relataram a possibilidade de o crime ter sido praticado pelo ex-companheiro, o qual foi localizado, e após ser questionado acerca dos fatos, se contradisse algumas vezes e confessou a autoria.
Joiciele era conhecida por Tokinha, e vendia lanches pelas ruas da cidade para sustentar seus dois filhos. A sua morte causou muita comoção e revoltas nas redes sociais de Bom Jesus da Lapa.
Fonte: Bom Jesus da Lapa Notícias
