A funkeira Jojo Todynho esbanjou simpatia ao chegar na Sapucaí na madrugada desta terça (13). Ela será destaque em alegoria da Beija-Flor de Nilópolis, última escola a desfilar.
A cantora estava cercada de seguranças, recebeu o carinho do público e antes de entrar no camarim, sorridente, fez questão de cumprimentar a todos. Jojo chegou à Avenida quando Pabllo Vittar, que também será homenageada pela escola de Nilópolis, estava se arrumando e afirmou: “Não tem rivalidade, a gente se encaixa direitinho”, disse Jojo.
A funkeira ainda elogiou a amiga: “Ela é meu amor, ela é minha giganta. Respeito a diversidade. Não tem rivalidade, aqui é muita parceira”, enfatizou. Jojo mandou recado para os críticos. “Ou engole, ou fica passando mal. Esquece!”, disse a cantora, que destacou que está passando mal com a fantasia. “Tô toda apertada, não dá para sambar, mas dá para fazer um remelexo”.
Jojo não perdeu o bom humor nem depois que, por causa de uma confusão da escola, ela acabou andando bastante para ir até a seu carro na concentração e depois teve que voltar toda a distância até a concentração novamente, já que ela terá que subir usando o Carvalhão. “Nossa, gente! Lá embaixo. Tô com muito calor!”, falou ela enquanto ainda andava.
Durante todo o caminho, no entanto, ela fez questão de cumprimentar todos que falavam com ela. “Esse carinho é muito gostoso e gratificante. É o retorno por todo o trabalho.
Trato as pessoas do jeito que gosto que me tratem. O problema das pessoas é acharem que são melhores que as outras. E o mundo não vai melhorar até que a gente mude por dentro”, ensina ela, que fez apenas 21 anos no domingo (11).