Palmas de Monte Alto: Em entrevista à Visão FM, Manoel Rubens confirma nome de Tito como pré-candidato a prefeito pelo PSD
24 de abril de 2024Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (24), ao programa Jornal da Manhã/Rádio Visão FM, o prefeito de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens Vicente da Cruz, anunciou oficialmente o nome do Secretário Municipal de Saúde, Marcos Túlio Laranjeira Rocha (Tito), como pré-candidato à sucessão municipal pelo Partido Social Democrático (PSD) nas Eleições 2024.
O nome de Tito já vinha sendo cogitado há alguns meses devido à aproximação com o chefe do poder executivo. Além dele, o PSD também contava com o nome do vice-prefeito Neto, que deverá agora ser candidato a uma vaga no legislativo.
A tarde, no programa Giro de Notícias, Manoel Rubens voltou a falar sobre o assunto e esclareceu o motivo da escolha e enalteceu as qualidades do indicado. “Eu nunca encontrei uma única falha no secretário Marcos Túlio, a não ser o compromisso com a gestão, pois a pasta da saúde é uma pasta espinhosa, é uma das maiores complicações de uma gestão, e tudo isso passa pela mão do secretário Tito e, ele tem feito um trabalho exemplar, cumprido fielmente o que é determinado”, ressaltou Rubens, que ainda abordou melhorias empreendidas nos seus quatro mandatos na área de saúde sempre comandada por Tito. “Hoje temos 9 ambulâncias, quando assumimos não tinha nenhuma, então, o que credenciou Tito foi uma caminhada muito grande ao lado do prefeito Manoel Rubens, sempre foi fiel, cumpridor do seu dever, é um homem que entende das políticas públicas que são necessárias, pois ser prefeito de Palmas de Monte Alto você precisa ter um vasto conhecimento, além do conhecimento da gestão pública…O trabalho em Palmas de Monte Alto precisa continuar, nós não podemos ter mais retrocesso, você sabe que eu fiquei fora 4 anos, Palmas de Monte Alto não atrasou 4 anos não, Monte Alto atrasou mais de 10 anos”, argumentou.
Até o momento, existem quatro pré-candidatos ao cargo de prefeito, sendo eles: Tito (PSD), Wilson Motos (MDB), João Pedro (PSB) e Fernando Laranjeira (Avante).
Feito por Portal Vilson Nunes