Montealtense morre após caminhão-tanque de Léo do Luana pegar fogo na BR-430, em Igaporã
22 de junho de 2024Uma pessoa morreu após um caminhão de combustível tombar e pegar fogo na manhã deste sábado (22), em Igaporã, no sudoeste da Bahia. Aparecido Oliveira da Rocha, 40 anos, conduzia um Mercedes Benz quando o veículo pegou.
Acidente ocorreu no km 2, por volta das 07h, na saída para Caetité. Aparecido ficou preso às ferragens, tendo o corpo carbonizado. O veículo ainda é consumido pelas chamas neste momento, conforme informação da 94ª CIPM de Caetité.
O reconhecimento prévio da vítima só pôde ser feito através da identificação do caminhão e contato com a empresa a qual ele pertencia, que informou os dados do motorista.
Segundo informação da 94ª CIPM, o veículo está fora da pista, portanto, não atrapalha o trânsito. Ainda sem informações sobre vítimas nem identificação do veículo. Uma segunda informação é que o caminhão estaria carregado com botijões de gás.
Segundo informações extraoficiais, o veículo seria de um empresário de Carinhanha e o motorista de Palmas de Monte Alto. Essas informações não foram confirmadas pela Polícia Militar.
O caminhão pertence ao empresário e pré-candidato a prefeito de Carinhanha, Léo do Luana.
Fonte:. Folha do Vale