Caculé: Homem é morto durante negociação de arma de fogo; autor do crime foi preso pela PM

Caculé: Homem é morto durante negociação de arma de fogo; autor do crime foi preso pela PM

25 de junho de 2018 0 Por Mário Filho

Valdir Moreira Almeida, 28 anos, morreu na noite deste sábado (23/6), após ser esfaqueado por um “vendedor”, durante a negociação de uma arma de fogo, numa estrada vicinal, no município de Caculé (BA). Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o acusado, identificado como João Alves de Souza, de 23 anos, esfaqueou a vítima no tórax e fugiu.

Valdir foi imediatamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) ao Hospital Nossa Senhora Aparecida em Caculé, no entanto, devido à gravidade do seu estado de saúde ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi, mas morreu a caminho da referida Unidade de Saúde.

Em seguida, a polícia foi informada e uma guarnição da 94ª Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPM) conseguiu prender o autor do crime em sua residência. Com ele, os policiais apreenderam uma arma de fogo, tipo revólver calibre 22 e duas munições deflagradas. O acusado e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Caculé, onde o flagrante foi registrado.

Informações do Portal Vilson Nunes

Por:. Radar Guanambi