Serra do Ramalho: Integrante de facção criminosa de Guanambi morre em confronto com a polícia
16 de julho de 2018Um homem, suspeito de integrar uma facção criminosa de Guanambi, morreu na manhã deste domingo (15/7), durante confronto com policiais militares da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na zona rural do município de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia.
Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 5h40, populares denunciaram que o elemento, identificado como Gilberto Carlos Dias de Souza, vulgo “Gilbertinho”, estava escondido na Agrovila 8. Ele foi apontado como integrante da facção criminosa, liderada por Fabiano Almeida dos Santos, vulgo Baú, com atuação na cidade de Guanambi.
Diante das informações levantadas, a polícia chegou a um barraco na citada Agrovila. Os policiais fizeram o cerco do local, momento em que Gilberto, saiu na porta da frente com uma arma longa nas mãos, e observando a movimentação do mesmo, foi informado que era a presença da “polícia”, porém o resistente não obedeceu a ordem, e de posse da arma de fogo efetuou disparo contra a guarnição, que de imediato, revidou a injusta agressão. No confronto, o indivíduo foi baleado, chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Serra do Ramalho, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a polícia apreendeu 01 (um) Rifle Winchester, cal 44, com numeração suprimida.
O auto de resistência foi lavrado na Delegacia Territorial em Bom Jesus da Lapa. Na delegacia foi constatado que o bandido era foragido da comarca de Guanambi, conforme mandado de prisão em aberto.
Informações do Portal Vilson Nunes
Por:. Radar Guanambi