Charles Fernandes participa de dois importantes encontros

Charles Fernandes participa de dois importantes encontros

21 de agosto de 2018 0 Por Mário Filho

Dois importantes encontros políticos fizeram parte da agenda de Charles Fernandes, neste final de semana, levando sua mensagem para o pleito eleitoral.

No sábado à noite, Charles, acompanhado dos Vereadores Hélio Pereira (Lelé), Zaqueu Rodrigues e Tião Nunes, se reuniu em Caturama com populares e lideranças em encontro organizado pelo médico e líder político local, Dr. Claunilton (Dedê).

No encontro, Vereadores e lideranças usaram da palavra, destacando que Caturama e região tem em Charles uma candidatura diferenciada, “eu, que sou médico em Guanambi, conheci de perto a gestão vitoriosa de Charles, que governou para o povo e, por isso, ele tem a credibilidade de ser apresentado como candidato do nosso grupo em Caturama” ressaltou Dr Clanilton.

Presentes, os Vereadores Orlando, Luiz Carlos (Lula), Ex-vice-prefeito Hélio da Mata, o Diretor da CAR – Gileno Caldeira, Suplentes de vereadores e lideranças de associações.

No domingo, Charles se reuniu na localidade de  Rancho do Negro em Rio do Antônio no sítio da Família de Deca, com o Prefeito Deca, Adelice primeira dama de Rio do Antônio, Vereadores Nelson, Alex de Deca, Celi de Galêgo e Regi, ex-vereadores Zé Alves, Galego, ex-candidato Leléu e Zedilton,  lideranças políticas e populares, assessores municipais, onde também apresentou suas propostas e recebeu apoio, ao lado do assessor da Deputada Ivana Bastos, Najar, que representou a parlamentar no encontro.

O Prefeito Deca, o Vereador Nelson e demais lideranças destacaram a identificação de Charles com a região e Rio do Antônio.

“Me senti extremamente gratificado com os encontros onde o povo e as lideranças expressaram muito carinho às nossas propostas”, frisou Charles, que se reuniu ainda com líderes políticos do Distrito de Caraíbas em Paramirim e Tanagé em Livramento.

Por: Ascom de Charles Fernandes