Prefeitura e Comando do 17º BPM realizam Aula Inaugural no Colégio Josefina Teixeira, agora com Disciplina Militar

Prefeitura e Comando do 17º BPM realizam Aula Inaugural no Colégio Josefina Teixeira, agora com Disciplina Militar

19 de fevereiro de 2019 0 Por Mário Filho

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Educação, direção da unidade, Prefeito Jairo Magalhães e Comando do 17º Batalhão de Polícia Militar realizaram nesta segunda-feira (18), a aula inaugural do Colégio Municipal Josefina Teixeira de Azevedo, localizada no Bairro Brasília, que agora tem a disciplina militar implantada no estabelecimento de ensino.

O ato contou com a presença da Secretária de Educação, Maristela Cavalcante, Tenente-Coronel Arthur Mascarenhas, Comandante do 17º BPM, onde frisaram da importância da parceria firmada entre o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Segurança Pública, PM e Prefeitura Municipal. “Lutamos, persistimos e hoje estamos aqui iniciando este projeto valoroso, Guanambi é a 4ª cidade da Bahia e firmar esta parceria com a PM para a implantação da Doutrina Militar em escola municipal”, comemorou o prefeito.

Na oportunidade, o Comandante apresentou os tutores e coordenadores militares que irão realizar a aplicação da nova doutrina, o novo diretor militar, Cap. Pacheco, o Diretor de disciplina, Cap. Dantas, além dos policiais militares da reserva e tutores Ten. Ubaldino e o Sub-Tenente Nascimento. “Agradeço o prefeito Jairo Magalhães pela parceria, reforma e adequação do espaço, que ficou muito bem feita, climatização das salas de aula e todo fardamento que será fornecido”, disse.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE GUANAMBI – 

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guanambi