Justiça decide penhorar cachês de Xanddy do Harmonia do Samba para garantir pagamento de dívida milionária

Justiça decide penhorar cachês de Xanddy do Harmonia do Samba para garantir pagamento de dívida milionária

26 de maio de 2020 0 Por Mário Filho

Uma dívida superior a R$ 5 milhões fez com que a Justiça da Bahia decidisse penhorar os cachês das apresentações do cantor baiano Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba. A ação deve ajudar a quitar os débitos do artista com a empresa South América Serviço e Assessoria Logística. A decisão é da juíza Luiza Elizabeth de Sena Sales Santos.

O processo, que perdura há 15 anos na esfera judicial, se refere ao não pagamento da venda de um imóvel de Xanddy e Carla Perez, sua esposa, localizado no município de Lauro de Freitas, perto de Salvador (BA).

Conforme apurado pelo Correio, o advogado da empresa comentou a decisão em entrevista a revista Quem. “A credora descobriu que o cantor vem fazendo apresentações pela internet (lives) e que tem um show agendado para acontecer logo depois do fim do isolamento determinado pela crise da Covid-19. Diante disso, pediu a penhora dos valores que o cantor tem para receber com essas apresentações. A juíza do processo deferiu a penhora e mandou intimar a produtora dos eventos e também o Youtube para que depositem todos os valores judicialmente, em favor da credora”, explicou Mohamad.

Até o momento, não houve pronunciamento da banda Harmonia do Samba sobre o caso.

Fonte:. BNews