Sebastião Laranjeiras: Dr. Pedro e Nozinho se reúnem com assentados e assumem compromissos para promover parcerias

Sebastião Laranjeiras: Dr. Pedro e Nozinho se reúnem com assentados e assumem compromissos para promover parcerias

24 de outubro de 2020 0 Por Mário Filho

Na campanha pelo executivo municipal de Sebastião Laranjeiras, a coligação “A Força da Mudança”, que tem à frente o nome de Dr. Pedro Malheiros como candidato à prefeito e Nozinho como vice, esteve reunida no Assentamento Bonfim nesta quinta-feira (22).

Estiveram presentes, famílias da comunidade Barreiras, São Lorenço, Nova União, Tabuas, Mamonas, Fazenda Nova e outras comunidades vizinhas, ainda candidatos à vereadores, os presidentes da associação Bonfim e Nova União, o Deputado Federal Charles Fernandes e lideranças locais.

Durante a reunião em que os candidatos ouviram os anseios e as demandas das comunidades presentes, uma moradora do Assentamento Bonfim, pediu espaço e relatou que teve problema de saúde na mama e quem a tratou foi Dr. Pedro, sem o qual, ela não teria sobrevivido, o depoimento emocionado, causou comoção nos presentes

Ao falar aos presentes o Deputado Federal Charles Fernandes reafirmou seu apoio à chapa de Dr. Pedro e Nozinho e reafirmou seu compromisso em destinar emendas parlamentares para promoção do desenvolvimento de Sebastião Laranjeiras tanto na sede, quanto na zona rural.

Já o candidato à prefeito Dr. Pedro destacou que irá trabalhar em parceria com as associações e assentamentos, buscando fortalecer o associativismo, agradeceu a presença de todos e o apoio do Deputado Charles Fernandes que se estenderá pela futura gestão em benefício da população de todo o município.

Fonte: ASCOM