Ivana Bastos e prefeito de Jussiape tratam de demandas na Cerb

Ivana Bastos e prefeito de Jussiape tratam de demandas na Cerb

12 de maio de 2021 0 Por Mário Filho
Em nome do compromisso em cada vez mais levar água de qualidade para as famílias, a deputada Ivana Bastos e o prefeito de Jussiape, Dr. Èder Aguiar, estiveram na última terça feira (11), em audiência com o presidente da CERB, Antônio Matos. Na oportunidade, a parlamentar e o gestor verificaram o andamento de pedidos para instalação de sistema de abastecimento de água nas localidades Espinho, Pitombeira, Olhos D’água e Queimadas.
Em resposta, o gestor do órgão autorizou a visita técnica na localidade de Olhos D’água para a viabilidade do projeto. Para a comunidade de Espinho, a CERB informou que aguarda análise da água; já para Pitombeira, Matos disse que a previsão para execução é até final deste mês de maio.
Ainda como pauta do encontro, Ivana e o prefeito trataram com Matos a respeito da ampliação do fornecimento de água nas localidades de Taquarí/Tamanduá, para atender 295 famílias. O presidente autorizou a visita técnica.
Ivana Bastos agradeceu o atendimento e empenho do presidente da CERB em colaborar no trabalho para ampliação da oferta hídrica no município. “Ao lado de Dr, Éder, o nosso mandato segue empenhado acompanhando passo a passo para ofertar mais água potável e saúde às famílias de Jussiape”, finalizou Ivana Bastos.
Fonte:. Ascom