Suspeito de tráfico de drogas e homicídio é preso em Guanambi

Suspeito de tráfico de drogas e homicídio é preso em Guanambi

18 de junho de 2021 0 Por Mário Filho

Um homem suspeito de tráfico foi preso na noite de quinta-feira (17) em Guanambi. A prisão de Maik de Souza Abreu, 26 anos, ocorreu na Rua Humberto Nunes, bairro São Francisco, por volta das 21:00hrs.

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizavam ronda no momento em que flagraram um veículo em velocidade. O motorista teria reduzido e tentando entregar algo a uma pessoa, mas acabou fugindo com a presença da viatura.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Maike empreendeu fuga e arremessou seu aparelho celular para fora do veículo, com o objetivo de se livrar do mesmo, mas foi alcançado. Com Maike foi encontrado um papelote com substância análoga à cocaína.

Ainda de acordo com a PM, na abordagem Maike teria confessado que tinha mais drogas em casa. Na residência do suspeito localizada bairro Paraíso, os policiais realizaram buscas e encontraram mais três papelotes da mesma substância, prontas para comercialização.

Maike cumpria pena preventivamente pela prática dos crimes de homicídio e tráfico, mas recentemente estava em liberdade condicional, entretanto, voltou a se envolver na prática do crime de tráfico de drogas.

Em março de 2020, Maike foi preso em um restaurante no bairro Brasília.

O suspeito foi levado à Delegacia Territorial de Guanambi, onde se encontra preso à deposição da Justiça criminal.

Fonte:. Folha do Vale