Deputado Charles Fernandes é recebido por ministro e cumpre agenda em órgãos governamentais

Deputado Charles Fernandes é recebido por ministro e cumpre agenda em órgãos governamentais

5 de agosto de 2021 0 Por Mário Filho

O Deputado Federal Charles Fernandes (PSD), cumpriu agenda extremamente positiva essa semana em Brasília, com encontros e audiências, encaminhando pautas de interesse da Bahia e da região.

O parlamentar participou nessa quarta-feira (04), de reunião da bancada federal da Bahia com prefeitos baianos, através da  União dos Municípios da Bahia (UPB) na sede da Confederação Nacional de Municípios (CMN), ao lado da Deputada Estadual Ivana Bastos, onde se comprometeu em apoiar a pauta municipalista com destaque para a PEC previdenciária.

Além de encontro com lideranças a nível nacional do partido, Charles esteve na FUNASA com presidente do órgão, O coronel Giovanne Gomes, e no FNDE com a Chefe de Gabinete do Presidente do órgão, Juliana Isabelli, ao lado do prefeito de Guajeru Jilvan Teixeira (Galego), encaminhando demandas do município.

Encerrando a agenda, ao lado da Deputada Estadual Ivana Bastos, o parlamentar foi recebido pelo Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes, onde tratou de andamento da BR-030 ligando Carinhanha a Feira da Mata e Cocos.

Fonte: ASCOM