Câmara de Vereadores de Matina realiza Sessão Ordinária na última segunda feira (21)

Câmara de Vereadores de Matina realiza Sessão Ordinária na última segunda feira (21)

28 de março de 2022 0 Por Mário Filho

A Câmara de Vereadores de Matina realizou mais uma sessão ordinária na noite da última segunda-feira (21/03). A sessão foi presidida pelo vereador Ademilto Ferreira de Oliveira (Dêga) e contou com a presença de todos os edis.

Na ordem do dia ocorreu a segunda discussão dos projetos de autoria do poder executivo e Legislação e a primeira discussão do projeto de lei n. 02/2022 do Poder Executivo que trata do reajuste dos professores municipal.

Durante seu discurso o líder da oposição, vereador Fábio Cardoso Alves cobrou da prefeitura ações e melhorias em prol povo Matinense. O líder da situação vereador Valdevino Menez Costa fez uso da palavra destacado os avanços que o mundo está tendo na atual gestão.

Os demais vereadores também se pronunciaram no grande expediente destacando as melhorias e fazendo várias cobranças para o município. A recuperação das estradas vicinais do município foram mais cobranças pelos edis. Em tempo, o presidente da casa anunciou a sessão extraordinária que aconteceu na mesma data.

No grande expediente do dia os vereadores presentes fizeram uso da palavra fazendo suas reivindicações de melhorias para o município de Matina.

O Vereador Valdecy Paulo Pereira foi o único ausente na sessão, porém sua falta foi justificada através de atestado médico.

As sessões da Câmara de Matina acontecem presencialmente toda segunda-feira a partir das 18:00hs no auditório da casa legislativa e é transmitida ao vivo através do Facebook da Câmara.

Fonte:. Ascom