Guanambi: Motociclista perdeu parte da perna após acidente

Guanambi: Motociclista perdeu parte da perna após acidente

17 de agosto de 2022 0 Por Mário Filho

Um motociclista de 24 anos ficou ferido com gravidade após um acidente na Av. Prisco Viana (antiga Valdir Pires), em Guanambi.

A colisão, envolvendo a motocicleta que ele estava, uma Honda CG 150 Titan, placa de Caetité, um VW Parati, placa de Guanambi, aconteceu no início da noite desta terça-feira (16).

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o condutor do Gol colidiu frontalmente contra a motocicleta, próximo ao cruzamento com a rua Solange Seara, no bairro Cardeal.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado a uma distância de aproximadamente dez metros, sofrendo fratura exposta em uma das pernas. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado às pressas ao Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Ainda segundo a SMTran, a vítima é natural de Caetité e residente no bairro Alto Caiara, em Guanambi. Após receber atendimento médico, foi necessário realizar a amputação parcial da perna fraturada.

Após a colisão, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro. Mais tarde, após denúncia anônima feita ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom), o veículo envolvido no acidente foi localizado a cerca de 400 metros do local, nas proximidades de uma oficina mecânica.

O guincho foi solicitado e os veículos foram apresentados na delegacia de policia. A ocorrência foi realizada pela equipe Registro de Acidentes de Trânsito (RAT) da SMTran.

Fonte:. Agência Sertão