Prefeito de Guanambi anuncia construção de creche para 350 crianças e urbanização da praça no Bairro Alto Caiçara

Prefeito de Guanambi anuncia construção de creche para 350 crianças e urbanização da praça no Bairro Alto Caiçara

27 de março de 2024 0 Por Mário Filho

Na manhã desta quarta-feira (27) o prefeito Nal Azevedo em companhia da secretária de educação Lajucy Donato, do vereador Cláudio Fiúza, do vereador licenciado e secretário de Governo Edileno Oliveira, e o suplente de vereador Edmilson da Mendel, anunciou para os moradores do Bairro Alto Caiçara e adjacências, a construção de uma creche que atenderá crianças de até três anos de idade e a urbanização da praça.

Pedido da comunidade

“Vamos atender à reivindicação da comunidade, em dois pedidos antigos, através dos vereadores tem solicitado continuamente a construção desta creche e a urbanização da praça. Vamos investir cerca de R$ 4,5 milhões nas duas obras e os recursos já estão assegurados em conta”, afirmou o prefeito Nal.

Recursos assegurados e dados da creche

A secretária de educação Lajucy Donato detalhou o projeto: “Esta creche será construída no padrão do MEC, com 10 salas de aulas e capacidade para até 350 alunos numa área de 4.200 m², para funcionamento já no ano letivo de 2025. O prefeito já autorizou o processo licitatório que já será deflagrado já no próximo mês

Foto:

Foto:

Foto:

Foto:

Foto:

Foto:

Autor: Assessoria de Comunicação