Presidente do PDT, empresário guanambiense tem diálogo com importantes nomes da política local

Presidente do PDT, empresário guanambiense tem diálogo com importantes nomes da política local

27 de março de 2024 0 Por Mário Filho

Formado em Engenharia Civil e Engenharia Mecânica, pós-graduado em gestão de projetos, o jovem empresário guanambiense Eduardo Bacelar estruturou o diretório e assumiu a presidência municipal do PDT – (Partido Democrático Trabalhista). Junto ao Governo da Bahia, Eduardo Bacelar foi diretor de obras na gestão de Jaques Wagner e também no primeiro mandato de Rui Costa.

Legenda tradicional e partido historicamente voltado às pautas trabalhistas e educacionais, vem firmando diálogo com importantes nomes da política local e promete surpreender no cenário político. “Estamos dialogando com nomes respeitados de nossa sociedade, como o competente ex-secretário de saúde André Moitinho, a ativista cultural Iana Rocha, o Charles da Gameleira que é um nome ligado aos projetos da zona rural e professor da área técnica, Diego Pi vereador mais votado da eleição de 2020, como também o empresário Hugo Costa, e muitos outros nomes de respeito”, afirmou Bacelar.

Segundo o presidente local do PDT, o partido terá uma chapa competitiva e terá chances reais de eleger até dois nomes para a Câmara de Vereadores e pretende lançar também um nome competitivo para concorrer a prefeitura de Guanambi. “Em relação a Câmara, acreditamos que teremos uma renovação de 30%, já contando com as duas novas vagas abertas e com certeza vamos surpreender no cenário local”, finalizou.

Fonte:. Ascom