Idoso é preso após abusar sexualmente de duas netas menores e engravidar uma delas em Bom Jesus da Lapa

Idoso é preso após abusar sexualmente de duas netas menores e engravidar uma delas em Bom Jesus da Lapa

12 de abril de 2024 0 Por Mário Filho

Na manhã desta quarta-feira (10), um homem de 64 anos, identificado como Edson Dias de Oliveira, foi preso, após ser acusado de estuprar duas netas em Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano. A prisão ocorreu na cidade de Trindade, no estado de Goiás, por volta das 11h30, na rua do Juazeiro, Setor Pantakayana, em cumprimento a um mandado expedido pela Vara Crime da cidade baiana.

Segundo informações repassadas pela 24ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (Coorpin) ao PORTAL VILSON NUNES, a investigação teve início após o pai das vítimas, identificado pelas iniciais E.V.D.O., procurar a delegacia para relatar os crimes. A denúncia surgiu quando uma das netas, T.D.S.O., passou mal na escola e foi constatada sua gravidez. Ela apontou o avô como o responsável.

Em depoimento à polícia, a vítima confessou que sofria abusos desde os 13 anos e que o avô a ameaçava de morte, assim como ao pai dela, filho do agressor. Durante a investigação, a irmã mais nova, T.A.S.O., também relatou ter sido vítima de abuso desde os 10 anos. O investigado, ao tomar conhecimento da gravidez de uma das netas, fugiu para Goiás. No entanto, após intensa colaboração entre as polícias baiana e goiana, ele foi localizado e preso.

Edson será recambiado para responder e cumprir pena em Bom Jesus da Lapa. A vítima, hoje com 14 anos, teve recentemente o bebê que é filho e bisneto do acusado.

Fonte: Portal Vilson Nunes