Deputado Federal Charles Fernandes participa do lançamento do sinal da TVE Digital, em Guanambi

Deputado Federal Charles Fernandes participa do lançamento do sinal da TVE Digital, em Guanambi

14 de outubro de 2019 0 Por Mário Filho

Na manhã desta segunda feira (14), o deputado federal Charles Fernandes (PSD), esteve ao lado do prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães,, do secretário Estadual de Educação Jerônimo Rodrigues, da deputada estadual Ivana Bastos, e demais lideranças da região, participando da inauguração do Sinal Digital da TVE para Guanambi.

O ato aconteceu no  auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães. Os moradores de Guanambi passam a ter acesso à programação com alta qualidade de som e imagem, através do canal 4.1. O governo do estado investiu cerca de R$ 128 mil reais.

No entendimento de Charles, é bastante positivo o desejo do governador Rui em ampliar o sinal da TVE para o interior do estado. “Esta ação do Governador garantirá ás crianças, jovens e idosos um canal que valoriza a nossa cultura, trará muitas informações com conteúdo extremamente educativo”. disse o deputado.

A atividade contou ainda com a presença do diretor geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia, ao qual a TVE está vinculada, Flávio Gonçalves; deputado estadual Marcelino Galo, secretária de educação de Guanambi, Maristela Cavalcante, diretor do Núcleo Territorial de Educação (NTE), André Brandão, a coordenadora da Casa Anísio Teixeira, Mara Lédo, estudantes; professores, gestores escolares, além de vereadores, autoridades políticas e demais lideranças da região.

Fonte:. Ascom