Urgente Caso Hiago: Crime passional e latrocínio são as causas do assassinato do jovem Hiago, diz delegado

Urgente Caso Hiago: Crime passional e latrocínio são as causas do assassinato do jovem Hiago, diz delegado

14 de novembro de 2019 0 Por Mário Filho

Durante entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (14), o delegado Fabiano Aurich, que está à frente das investigações do assassinato do jovem Hiago Freitas, de 24 anos deu a versão final das investigações para o motivo do assassinato do motorista de aplicativo e estudante de Odontologia.

A morte do rapaz foi a mando de um homem que está preso. As investigações apontaram que Hiago teve um envolvimento com a namorada desse indivíduo, que ordenou o assassinato do rapaz.

Apesar de o presidiário em questão já ter sido identificado, a polícia não revelou sua identidade para não atrapalhar as investigações.

Latrocínio foi o outro motivo dado pelo também delegado, Marcus Vinícius, para a morte do rapaz, uma vez que os criminosos também queriam os bens da vítima.

“Já que eles foram ordenados, também, a adquirir os bens da vítima, como o carro, que seria colocado a venda e o dinheiro dividido entre eles”, concluiu.

O delegado, Fabiano Aurich, voltou a afirmar que as alegações feitas pelo dois assassinos confessos de Hiago, Rodrigo Porto Oliveira Silva e Alexandre Cruz de Brito, de que o rapaz estaria em dívida com o tráfico, tinham como objetivo classificar a vítima como um marginal e desanimar as investigações. Os dois criminosos seguem presos.

Fonte:. Blog do Sena