Dois suspeitos de integrar quadrilha que explodiu agências em Correntina são presos em Serra do Ramalho

Dois suspeitos de integrar quadrilha que explodiu agências em Correntina são presos em Serra do Ramalho

12 de maio de 2021 0 Por Mário Filho

A Polícia Militar prendeu dois integrantes da quadrilha que explodiu três agências bancárias na cidade de Correntina, no Oeste da Bahia, na madrugada de sexta-feira (7).

Os dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (12), em Serra do Ramalho. A dupla foi presa na Agrovila 4, por volta das 08h, em continuidade a Operação Aerarium”, que faz referência ao tesouro do estado na Roma Antiga, dois homens foram localizados através de denúncia anônima.

Na terça-feira (11),dois suspeitos morreram em troca de tiros com policiais da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/CERRADO), também em Serra do Ramalho.

Ao verificar a denúncia no local indicado, os dois suspeitos foram localizados. A dupla tinha uma grande quantidade armas, munições, entorpecentes e um veículo.

Durante as buscas, os policiais encontraram, além do fuzil modelo M16 calibre 5.56, 691 munições de diferentes calibres – dentre elas, 375 para fuzil -, uma pistola calibre 6.35, uma espingarda calibre 12, dois carregadores de fuzil e de pistola, uma makita, cinco algemas, quatro balaclavas, nove quilos de drogas (maconha, crack e cocaína), embalagens para armazenar os entorpecentes, seis balanças, um carro modelo ASX 2.0, placa NZJ5G88 e roupas camufladas.

Os criminosos e todo material foram apresentados na 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Fonte:. Folha do Vale