Ivana apresenta a Nova Unale 25+ no Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul

Ivana apresenta a Nova Unale 25+ no Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul

10 de junho de 2021 0 Por Mário Filho

Entre os dias 31 de maio e 02 de junho, a presidente da UNALE, deputada Ivana Bastos, cumpriu uma agenda de visitas às Casas Legislativas do Brasil, esteve na Assembleia Legislativa do Paraná, de São Paulo e do Mato Grosso do Sul.

Paraná

No Paraná, a parlamentar foi recebida pelo presidente da Casa, deputado Ademar Traiano (PSDB-PR), pelo secretário da UNALE, deputado Anibelli Neto (MDB-PR), pelos presidentes antecessores da entidade, Artagão Júnior (PSB-PR), Orlando Pessuti e demais deputados da Casa.

Temos visitado as Assembleias apresentando a Nova UNALE +25, que surge nesse novo momento. Uma UNALE renovada, consolidada, mais madura e preparada para atender e apoiar o mandato de nós parlamentares”, disse Ivana.

São Paulo

Na manhã do dia 01, a presidente, em continuidade a agenda de visitas, participou de reunião com a presidência da Assembleia Legislativa de São Paulo, onde foi recebida pelo vice-presidente da região sudeste, deputado Wellington Moura (PRB-SP), pelo presidente da ALESP, deputado Carlos Eduardo Pignatari (PSDB-SP) e pelo deputado Alex de Madureira (PSD-SP).

Acompanharam a visita, o vice-presidente da região nordeste, deputado Ricardo Barbosa (PSB-PB), o ex-presidente da entidade, deputado Kennedy Nunes (PTB-SC), o diretor geral Evaldo Bazeggio e o conselheiro Fabiano Geremia.

Na pauta, foram apresentadas as inovações da Nova UNALE 25+, além de discussões institucionais, como a condução do deputado Alex de Madureira ao cargo de secretário da Unale.

Mato Grosso do Sul

Na visita à Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, a parlamentar foi recepcionada pelo vice-presidente da região centro-oeste, deputado Lídio Lopes (PATRI-MS) e pelo secretário estadual da entidade, deputado Herculano Borges (SD-MS).

A presidente falou aos deputados da Casa sobre as inovações da Nova UNALE 25+, que prevê ampliação nos serviços e apoio aos parlamentares, e lamentou a perda dos colegas deputados e das milhares de vítimas da Covid-19.

Ainda em agenda em Campo Grande-MS, nesta quarta-feira, 02, a presidente da UNALE, Ivana Bastos (PSD-BA) reuniu-se também com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa (PSDB-MS) e com o governador do estado, Reinaldo Azambuja (PSDB-MS). Além da vice-prefeita da capital sul-mato-grossense, Adriane Lopes.

Foi uma agenda muito positiva para a UNALE. Participamos de grandes discussões para fortalecer e incentivar as ações do legislativos, ainda mais nesse momento difícil que atravessamos”, finalizou a deputada.

Fonte:. Ascom