Vereador Edivaldo Melo é o mais atuante em trabalhos externos da Câmara de Carinhanha

Vereador Edivaldo Melo é o mais atuante em trabalhos externos da Câmara de Carinhanha

10 de junho de 2021 0 Por Mário Filho
O vereador Edivaldo Melo recebe, cotidianamente, em seu gabinete, servidores e a população em geral com suas demandas, além de realizar visitas nas comunidades rurais. O edil também realiza fiscalizações nos bairros de Carinhanha.
Compromissado com a população Carinhanhense e, sobretudo, com a zona rural do município, Melo apresentou várias solicitações junto ao poder público, entre elas, indicações de melhorias nos bairro e Projetos de Leis aprovadas em Sessão Plenária que beneficiaram várias instituições fundamentais para o desenvolvimento humano de Carinhanha.
O atuante parlamentar vem fiscalizando as ações do poder Executivo Municipal, assegurando as providências necessárias para a execução dos serviços essências para a população de Carinhanha, bem como, o direito à saúde, infraestrutura e educação de qualidade. A garantia desses serviços tem como objetivo proporcionar mais dignidade para a população mais carente do município.
Incansável, o vereador Edivaldo Melo, vem desenvolvendo suas atividades e intensificando cada vez mais sua relação com a comunidade através de vários canais de comunicação. Além do trabalho no gabinete, “o uso das redes sociais são fundamentais para atender as demandas solicitadas pelos moradores dos bairros e da zona rural da cidade”. finalizou o vereador.
Ao lado do Deputado Federal Charles Fernandes (PSD), o vereador Edivaldo Melo tem levado água de qualidade para dezenas de comunidades carentes de Carinhanha. “O deputado Charles Fernandes tem nos ajudado bastante, através dele (Charles) muitas famílias carente da zona rural de Carinhanha tem recebi água. Agradecemos muito ao deputado”. destacou Melo.
Edivaldo Melo avalia este primeiro semestre como muito produtivo e diz que esse resultado só foi possível porque recebeu apoio do Deputado Federal Charles Fernandes. “Até aqui, foi um ano realmente muito produtivo, garanto que continuo como agente público trabalhando em prol da população da minha querida Carinhanha”, afirmou o vereador.
Fonte:. Radar Guanambi